13/08/2016

. Turistando .

São Paulo


Como fui visitar minha irmã que mora em São Paulo, também olhar de pertinho o nascimento da minha sobrinha, aproveitei para alguns passeios em alguns lugares que são super bacanas de ir, queria ter ido em vários outros lugares, porém o trânsito de São Paulo não deixa, tudo muito distante, fizemos algumas escolhas, mas estou super satisfeita, com os lugares que visitei.

Um dos meus lugares ou shopping favoritos de São Paulo com toda certeza é o Cidade Jardim.
É o mais lindo e a temperatura nesse dia estava tão maravilhosa, tão friozinho quem me segue no snap viu tudo que postei, vai saber do que estou falando.
Aproveitei para tirar várias fotos por lá, escolhi algumas para postar aqui.

 ♥

Paramos para tomar um café delicioso Pati Piva para nos esquentar um pouco e curtir aquela tarde maravilhosa. Eu pedi um mocaccino, por isso veio com a espuma bem cremosa e uns brigadeirinhos (delícia). Nas fotos abaixo estou na companhia da minha mainha linda que adora uma foto! ;)


Essa mantinha que estou na foto fica na cadeira sempre nessa época de inverno para os clientes e o aquecedor que me deixou super quentinha!! ♥
Ah, como eu adoro passear... :)

Espero que gostem.


❤

Beijos ;*

Um comentário:

  1. Amiga, você estava super linda como sempre!!
    Espero que realmente tenha gostado muito do passeio quanto percebi.
    É uma pena eu não ter acompanhado o seu Snap, perdi :/
    Só tenho a desejar muita saúde para a sua sobrinha e que você possa voltar logo para visita-la, ela é realmente muito linda e você é uma tia bastante babona... rsrsrs

    Beijinhos lindeza
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...