09/11/2016

. 6 on 6 .

HOBBIES


O tema do mês é: coisas que gostamos de fazer! 
Adoro uma boa noite de sono.... mas deixe eu pensar direitinho aqui... Vamos lá.



 tenho manias com batom... gosto de guardar tudo arrumadinho e sempre estou arrumando

 tenha uma autora favorita e compro todos os livros dela
é sim uma das melhores coisas para fazer...

 decoração... adoro decorar meu quarto na época de natal!

Gosto muito de ouvir música, ler meus romances, de assistir séries e filmes tudo pela netflix, gosto muito de arrumar ou decorar seja o meu quarto ou uma mesa de chá da tarde, gosto de viajar, de passear bastante...  Adoro tomar um sorvete bem geladinho ou uma xícara de café com mainha ;)
Fotografar, sou viciada nas redes sociais principalmente no instagram.

um lindo lugar + um café = uma boa tarde de distração ou de um hobbie perfeito.

balinhas ou simplesmente meus "marsh" esses são os favoritos e nunca deixo faltar...
é de costume comer sempre ou colocar na xícara de café

entro todos os dias nos blogs e no meu lógico...

Espero que gostem!
Vou adorar saber um pouco do hobbies de vocês

Blogueiras Participantes: 


❤
❤

Beijos

Um comentário:

  1. Mari, também adoro um batom! kkk
    Amei saber quais são os seus hobbies. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...