01/11/2016

. Look do dia .

SHORTINHO + CAMISA + TÊNIS


Verão chegando e os shortinhos já estão aparecendo, fazendo parte dos meus looks diários. O calor que faz aqui é o ano inteiro, mas no verão é ainda pior. Que SOL QUENTE é esseeeee!!!!!!
Irei postar mais fotos desses meus looks se quiserem... me digam o que acham, ok?!

Usei esse look domingo para almoçar com meus pais e dessa vez fui básica hahah Escolhi esse short jeans com detalhes em renda detonada que eu AMO, que consigo combinar com muita peça e ainda posso usar para a noite com uma blusa mais arrumada. Além disso apostei em uma camisa branca que essa é aquela peça que temos que ter não é mesmo? Fica super fácil de combinar com calça, com short ou com saia.


Como era domingo, não queria usar saltos... Aliás, depois que comprei esse tênis da adidas só quero usar ele, costumo dizer que ele tá saindo sozinho, conhece todos os lugares. Postei até um foto dele no meu insta @maricotacaradericota  ;)

camisa e short : bobstore |  bolsa: Kipling | tênis: adidas superstar | acessórios: vivara


Gostaram?

❤


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...