12/11/2016

. Dia de Maquiagem .

GLITTERINADA


Hoje o post vai ser dessa maquiagem diva e glitterinada que a Carla Andrade fez em mim.
Vão lá, curtam, comentem e compartilhem!!!!
Carlinha já fez live comigo com dicas e respondendo as perguntas em tempo real. Aguardem outras maquiagens, em breve.

 Tirei essa foto dentro do meu quarto e sim já decorei com minha árvore de Natal cor de rosa....

 foto da selfie | foto de biquinho de batom gêmeos

 Detalhes: olhos e trança

 e o M de Maricota não pode faltar na decoração do meu quarto ;)

DETALHES DA MAQUIAGEM 


Espero que gostem!
Se quiserem dicas ou alguma dúvida sobre maquiagem...  sigam no instagram @carlaandradebeaute

❤

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...