01/12/2016

. Dezembro .

Mês Favorito


O meu mês favorito dos 12 do ano é com certeza DEZEMBRO!
Um mês que enche os corações de amor e para mim é uma época muito especial, principalmente que logo minha irmã estará chegando para passar as férias aqui e para passear bastante com minha sobrinha que é linda demais... Lembram desse post aqui?!

Eu pensei que podia deixar o blog bem atualizado postando todos os dias até 24 de dezembro, com coisinhas fofas que gosto de postar, ideias ou wishlist... Então, se preparem para me visitar sempre, pois vou atualizar, SIM!

Como hoje é o Primeiro dia do mês vou postar sobre a minha pulseira de São Bento junto com sua oração que rezo todas as noites.



Tenho essa pulseira e uso diariamente sem nunca tirar do punho pois acredito e confio nos méritos do Santo. Os fatos atribuídos a essa medalha são numerosos, ela nos assegura poderoso socorro contra as ciladas do demônio e também para alcançar o que almejamos, nossas graças, afasta inimizades... Então essa medalha tem como efeito me colocar sob a proteção especial de São Bento.
A medalha não age como se fosse um talismã - NÃO!

Na medalha tem uma cruz que estão gravadas as letras que é a oração em Latim.!


Oração de São Bento:
A cruz sagrada seja a minha luz!
Não seja o dragão o meu guia,
Retira-te satanás,
Nunca me aconselhes coisas em vãs,
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo os teus venenos.
São Bento, rogai por nós. Amém!


 

❤
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...