12/12/2016

. maquiagem .

BASE E BATOM





 
Dois produtinhos de maquiagem que comprei, estou usando. O batom é bem lindo, porém a base não é lá essas coisas, vou dizer o motivo: ela é muito seca, como minha pele é seca não fica muito bem no fim do dia, posso dizer que fica craquelando, mas para quem tem a pele oleosa acredito que seja boa, pois ela cobre bem.
Eu comprei essa base-pó por achar prática 2 em 1, tinha um preço rasoável, gosto dos produtos da natura e a cor ficou quase boa para mim - chama bege claro, talvez se fosse um pouco mais clarinha seria melhor, mas posso usar na diária para não gastar as outras e também não perder o dinheiro (sou dessas!)  ;D
Já o batom comprei por ter essa embalagem bem linda é da marca da Sephora, não é muito seco, é bem hidratante nos lábios, diria uma textura bem cremosa de fácil aplicação e durabilidade, tem um tom de rosa perfeito! A cor se chama Love Test n°11


Aguardem que terá uma "chuva de post" - Não tive como postar no final de semana e prometi que postaria até o dia 24... Vou seguindo *-*
❤
Beijos ;*

Um comentário:

  1. Que bom saber que a base não é muito boa, a minha pele é como a sua.
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...