02/12/2016

. Look .

"ciganinha"



Sempre falo de temas variados aqui no blog porém os mais visualizados são de Look. ;D
Então, trago o look que usei segunda no aniversário de mainha que foi bem simples apenas para não passar em branco, com nossos familiares e amigos. Lembrei de tirar as fotos para postar
Eu usei uma blusinha que chamo de ciganinha, tão fofa e fresca para esse calor do nordeste, junto com uma saia preta cheia de bolinhas douradas, sem esquecer da minha choker  e a sandália da UZA linda preta com corrente dourada, laço preto que amo.


 Blusa : renner | Saia : lory modas | Sandália : UZA

Uma foto com meu Papai Noel mais fofo e lindo! No meu insta coloquei uma foto desse fofinho

 

❤
Beijos ;*

Um comentário:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...