16/08/2016

. Anti-séptico.

Giovanna Baby


Esses dias minha mãe chegou em casa com esse Álcool em gel da Giovanna Baby (Obrigada, Mãe)
Ele é um anti-séptico super potente, com esferas hidratantes, deixando um cheirinho que só a Giovanna Baby tem, eliminando o cheiro forte do Álcool.


Eu conheço a marca Giovanna Baby desde que sou uma bebezinha, inclusive aqui tinha uma loja com esse mesmo nome, e minha mãe comprava várias roupinhas minhas nessa loja, só não me recordo se a loja era da marca ou apenas coincidência do nome. Tenho tudo deles, perfume, óleo corporal, desodorante, talco, sabonete, pode ser direcionado para bebês, mas o cheirinho deles é tão agradável, suave que nunca parei de usar. O melhor de tudo é tomar aquele banho quentinho antes de dormir e em seguida passar o perfume, a noite fica ainda mais calma e uma noite muito bem dormida.



Eu amei a novidade e o cheirinho que fica nas minhas mãos, queria que tivesse em miniatura para levar comigo em todos os lugares, mas acredito que ainda não tem, pelo menos por aqui :(
Vocês fazem o uso do gel? Já conheciam ?!

 

❤

Beijos ;*

5 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Sou novo por aqui! haha adorei a dica de anti-séptico sem cheiro de álcool é muito bom ne? :)

    www.robsonvascovith.com

    ResponderExcluir
  2. Giovanna Baby tem cheirinho de infância! Muito bom! :)

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da marca são mesmo muito bons.
    Conheço as colonias e adoro.
    Não conhecia o gel e gostei das suas considerações.
    Não costumo usar, mas quem sabe, né?

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse alcool em gel, vou procurar um desse, porque quem anda com bebe o ideal é sempre andar com alcool em gel na bolsa!!

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi falar desta marca, acho que por aqui não tem não. Vou dar uma procurada para ver se acho.
    Indicado por você, o cheirinho com certeza deve ser muito bom.

    Beijinhos Flor
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...