10/08/2016

. Minha Sobrinha .

M.F

Parabéns pela gravidez, minha querida irmã! 
Meu coração transborda de alegria, desde que soube da novidade, pois amo muito você e a sua felicidade é também a minha. Essa será mais uma nova etapa para vocês, com infinitas felicidades.
Desejo que você seja a melhor mãe que puder ser e que não se culpe quando algo não for como esperava. Desejo uma vida longa, linda e cheia de alegrias à essa bebê linda que é a Maria de Fátima.


Eu me apaixonei desde o momento que meu cunhado apareceu na janelinha do quarto, mostrando o rostinho dela. Não sabia que sentiria esse amor tão profundo, por uma bebezinha tão linda, chego a ficar com olhos marejados de lágrimas, só de lembrar aquele momento único. Não sou uma pessoa de demonstrar sentimentos, gosto de sentir e deixar guardado para mim, mas esse não poderia deixar guardado, tenho que registrar aqui para quem sabe um dia ela possa ler.


Lembro quando minha irmã fez facetime e pediu que todos aqui em minha casa, ficassem juntos que ela teria uma notícia, eu já sabia/imaginava do que se tratava. Era a primeira netinha dos meus pais e ღ minha primeira sobrinha ღ que será tão amada, mimada por mim e por todos!!!!!

 
 ♥
 ♥

Nesse momento estou aqui na casa da minha irmã, sentada olhando para ela, observando cada detalhe, cada mãozinha tão pequena, tudo tão pequenininho e sei que quando for embora para minha cidade irei morrer de saudades. Infelizmente, minha irmã não mora mais na minha cidade e todos nós ficamos com muita saudades!!!!!! Não vou poder ficar sempre do ladinho dela, mas no meu coração tem o lugar dela guardado para sempre.

Escuto o chorinho dela, fico achando a coisa mais linda do universo.
Agora, sei que o amor existe, fez minha semana aqui em São Paulo, ser mais maravilhosa, diria inesquecível, sempre ao lado de pessoas que amo e me fez perceber que é tão simples amar uma pessoinha, minha MF ღ

Mas, tenho que voltar para minha casa e já estou com o coração cheio de saudades.
Até breve.

 

❤

Beijos ;*

4 comentários:

  1. Que bebe mais fofo eu adorei, adorei todas as fotinhas fez meu dia mais lindo, e o seu blog é a coisa mais fofa do mundo e eu não poderia sair daqui sem seguir seu cantinho para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwnnnn, é muito linda!!!! E os mimos ficaram muito fofos!!
    Parabénssss! :)
    Aproveite MUITO! Ser tia é muito gostoso!! Pena que eles crescem rápido, mas o sentimento cresce na mesma proporção!
    Beijos, www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Que Deus a abençoe grandemente, dando lhe o melhor desta terra. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza... Ela é tão linda, tudo é tão lindo e com certeza já se percebe que não faltará amor à esta família.
    Que Deus abençoe ela sempre e que abençoe a toda sua família linda também. Mesmo que vocês morem longe, percebo uma união tão grande entre vocês, uma amor que não se mede e que não se descreve em palavras, de tão forte e tão grande que é.
    Parabéns pela sobrinha Mari, tenho certeza que você será uma excelente tia *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...