25/08/2016

. Shopping JK .

PAUSA PARA FOTOS



Em cada lugar que vou sempre dou uma paradinha para uma foto para registrar aquele momento e lugar. Sempre muito importante, para não esquecer por onde fui e lembrar que foi legal o passeio.
Eu tenho esse costume de sempre tirar fotos, dos lugares que vou seja na minha cidade ou nos lugares que viajo como nesse caso da foto foi no shopping JK em São Paulo. Lindo né?! *-*




Esse shopping JK tem uma vista muito bonita, todos os andares tem essa vista que na minha opinião fica lindo para tirar fotos rapidinhas como a minha, que foram tiradas pelo Iphone. *-*
Nesse dia estava apenas de passagem só tomei um café e entrei na Livraria da Vila que para mim é a minha favorita, por ser tão linda, tão bem arrumada e decorada. A última foto do post estou sentada no meio daquelas almofadas e foi dentro da livraria, confesso que queria ter ficado ali por muitas horas e o melhor é o silêncio, pessoas educadas que respeitam, também não posso deixar de comentar do atendimento que foi brilhante! ღ

 ღ
Jaqueta: M.Officer | Blusa: Carlos Miele | Calça: Zara | Bota: Arezzo | Bolsa: Capodarte


❤

Beijos ;*

2 comentários:

  1. Linda como sempre Mari *-*
    Concordo com você, temos que registrar cada momento, melhor ainda se for com fotos.
    Infelizmente eu não tenho tanto costume de tirar fotos, mas é sempre bom deixar registrado bons momentos.

    Beijinhos amiga
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...