06/10/2016

. 6 on 6 .

HALLOWEEN


O post do 6 on 6 desse mês de outubro é um dos meus favoritos, pois o tema é uma das minhas datas comemorativas preferidas do ano!!! Adoro dia das bruxas, tudo relacionado pois lembra muito minha infância apesar de que aqui no Brasil não é uma data tão explorada, mas aqui em casa sempre comemoramos, sempre gostei da fantasia de bruxinha...

Então selecionei as 6 fotos relacionadas ao tema, entre elas tem fotos do dia dos bruxas do ano passado aqui em minha casa, a decoração... Fica a dica para vocês se inspirarem.!


 a mesa decorada do ano passado ficou tão linda... irei caprichar nesse ano também

 Esses pirulitos são tão deliciosos, mas tão lindinhos ou melhor "feinhos" que tenho pena de comer...

 Happy Halloween
Tiara de bruxinha que vou usar no dia 31 de outubro desse ano...

Olha... esse pirulitinho malzinho tem um sabor de laranja bem azedinho!!!!

tentei fazer aquela caveira mexicana - vou melhorar!!!! Gostaram???



Blogueiras Participantes: 

❤

Beijos ;*

2 comentários:

  1. Genteeee que fotos lindas são essas?
    Amei as decorações! Esta muito lindo.

    Beijos
    Biia

    ResponderExcluir
  2. Mari,
    queria passar todas as datas comemorativas na sua casa. As mesas são sempre lindas! kkk
    Adorei a caveira mexicana!
    Beijos!

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...