19/10/2016

. Look .

macaquinho


Fui para um casamento no final da tarde de sábado, porém só lembrei de tirar fotos depois e não estava com a câmera, então as fotos não ficam com uma resolução perfeita, mas serve para postar e observar quanto era lindo meu macacão, super a cara do verão com uma cor linda! Confiram...

Na real a foto não pegou bem a nitidez da cor do meu macacão lindo...
Sandália : Santa Lola | macacão: TOB 





Se tem uma coisa que adoro é tirar selfie, vou tirando para ver qual fica melhor e nesse caso para mostrar bem a maquiagem que eu mesma fiz para ir no casamento. O batom que estou todo mundo perguntou é da Eudora da coleção Matefix líquido na cor púrpura maravilhoso.
Nessas fotos já estou percebendo como a raiz do meu cabelo já cresceu, mas vou tentar fazer o retoque só em dezembro... que acham? Gostaram do look? da maquiagem? Vou adorar saber.


❤

Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...