25/10/2016

. BOLOS .

inspiração


Se tem uma coisa que sempre olho em festas são bolos decorados, deixam a mesa ainda mais bonita e sem falar que são deliciosos demais e o cheirinhoo!!!!!! ;)
Tive a ideia de mostrar alguns dos bolos que já fizemos aqui na minha casa para festas com amigos nada muito chic mas que merecem um bolo mais bonito para fazer aquele charme e deixo aqui de inspiração para vocês.

 Com minha inicial dourada ficou um charme!

Em formato de caixa de presente foi em um aniversário de painho.

 Foi meu bolo desse ano com minha inicial que achei fofo.

 Também fez parte da mesa desse ano do meu aniversário... pq foi um chá e tinha vários bolinhos.

Foi um aniversário de mainha que nem teve convidados, apenas para não ficar em branco.


❤

BEIJOS ;* 

2 comentários:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...