11/10/2017

. 6 on 6 .

Outubro Rosa

O nosso projeto fotográfico do mês de outubro foi super indeciso nos temas e deixamos para que cada uma das meninas escolhesse o tema dentre os 3 que foram: Outubro Rosa, Dia das Crianças e Halloween. O mês de outubro é um mês bem comemorativo e confesso que adoro varias datas que tem nele, inclusive teremos um feriado muito bom agora, vamos descansar e aproveitar para ler os post anteriores. rsrs

Eu acabei escolhendo o Outubro Rosa por ser muito importante por ser criado um mês para a conscientização  e prevenção do câncer de mama.








1. Perfume: tem um cheirinho maravilhoso que adoro usar no meu dia a dia.
2. Chandon: uma mini chandon com lacinho rosa que já deve ter aparecido em outro post, mas sou tão apaixonadinha pelo tamanho e sem falar na delícia que é?!
3. Unicórnio: tem mais lindo?! Minha gente ele tem brilhinhos mágicos encantadores
4. Bíblia: a bíblia da mulher é muito bonita e acredito que é a foto que mais combina com o tema que escolhi - Outubro Rosa. A fé que tenho é importante muito em minha vida.
5. Fette Di Amore: são os melhores macarons que já provei na vida!! Só que a sacolinha é a mais fofa possível e nem coloquei foto deles e sim das embalagens.
6. Docinho: brigadeiro rosinha é muito delicioso. Alguém aqui não conhece o meu insta @brigadeirodamaricota.aju - não deixem de conferir.


Acredito que as fotos ficaram super lindinhas nos tons de rosa, combinando com o Outubro Rosa.


Espero que gostem

Blogueiras Participantes: 


❤

Beijos ;*

7 comentários:

  1. Eu acho tudo lindo no seu blog e fico sempre achando tudo pensado em detalhes

    Bjocas pra você
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Maricotinha


    que lindo ficou o seu 6 on 6 do mês.

    bjocas, Lari

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos estão lindas! Deu vontade de comer esses docinhos!

    Bjs
    Biia <3

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post todo cor de rosa!!! E você tem um unicornio tão fofo que dá vontade de morrer <3
    blogeuamo.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...