13/10/2017

. chocolate do amor .

lindt


Eu amo chocolate e para mim é uma das coisas ou um dos melhores assuntos mais incríveis de se falar. É super raro ter alguém que diga "não gosto" e quando dizem eu já faço aquela cara né?! rsrs  Tem quem prefira branco, ou tradicional ou até mesmo o amargo. Gosto é difícil, cada um tem o seu.
Não tenho problema em comprar chocolates, pq acho que eles fazem parte dos prazeres da vida e que devemos experimentar, nem que seja pelo menos uma vez. Confesso que estes tem um preço mais elevado, mas sabe cada mordidinha?! valem cada centavinho gasto.
Sabemos que os chocolates mais famosos são os suíços e por isso vim falar um pouquinho do chocolate mais amorzinho.
Já conheci algumas lojas da marca em viagens, aqui na minha cidade não tem, tem para vender no pão de açúcar, até melhor, pois quando entro nessa loja é a maior perdição. Você pode pegar um saquinho e ir colocando uma trufa de cada dentro. Eu que sou "oião" quero todas!




Os chocolates são macios o da caixa vermelha  da linha Lindor é o tradicional, um dos mais clássicos e quando morde tem um recheio tão macio, tão maravilhoso do verdadeiro chocolate ao leite.  


Já o chocolate da caixa preta é extra amargo, não tem a presença marcante do açúcar mas confesso que a explosão de sabor quando mordemos é espetacular. Se você comeu um chocolate extra amargo fabricado no brasil e um desse vai saber diferenciar rapidamente. 
Acredito que esse chocolate pode ser um belo presente e estes foram um lindo presente que ganhei.


P.s: as fotos ficaram com tonalidades diferentes pois foram tiradas em horários diferentes .. falha minha =/

Espero que gostem

❤

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...