16/10/2017

. Demi Lovato .

Cantora





Para não perder o costume de postar uma música resolvi indicar hoje a Demi Lovato - Linda! - cantando Hallelujah- em um evento nesse final de semana. Ela cantou lindamente porém muitas coisas nesse vídeo me chamou atenção.

O vestido em renda na parte da saia achei que ficou com um caimento lindo no corpo dela, todo certinho, justinho e nada vulgar. Sexy na medida! Tem uma foto dela de perfil, que ficou DIVA. O detalhe das mangas e o decote todo harmonioso, sem falar que adoro essa cor.  EU gostei e vi muitos comentários negativos, mas gente ela estava Linda, na minha humilde opinião.
O cabelo tava bonito meio ondulado, nada daquela coisa lisa demais sem graça, para falar a verdade (achava ela mais bonita Loira) mas não vem ao caso. Demi já teve várias fases de cabelo e achei que assim morena ela envelheceu, mas..... 
A maquiagem foi iluminada e em tons terrosos, acobreado - ficou fina e super contrastou.
O sapato é um dos meus modelos favoritos - Scarpin Dourado - pois deixa as pernas lindas, sem falar que ela tem a perna na medida, nem fina (cambito) e nem grossa ao extremo.  ( scarpins lindos)
Não posso esquecer de comentar as unhas que estão perfeitamente lindas! Cor, tamanho e formato. Confesso que fiquei louca para deixar as minhas assim, mas não sou muito cuidadosa e uso lentes de contato, ou seja, seria o fim das minhas lentes!
Tem outra coisa em Demi que adoro -> são as tatuagens! Ela tem umas bem marcantes

Quando ela estava loira e que para mim mais bonita!




Espero que gostem

❤

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...