06/02/2015

6 on 6

Olá lindonas!

Sei que muitas de vocês conhecem ou já ouviram falar do "projeto fotográfico" 6 on 6. Será que preciso explicar? Em poucas palavras vou dizer, para não ficar muito grande. Significa: 6 blogueiras, todo dia 6, durantes 6 meses, postam 6 fotos, em seus respectivos blog, com temas sugerido por nós, seja flores, cores, comidinhas... certo? Eu super adoro fotos, não que eu saiba tirar, porque eu não sei, mas acho tão fofo!
No final do post coloco os links das 5 meninas que estão participando, caso tenham percebido, já havia colocado os links delas aqui ao lado em blogs.
--> O tema escolhido do primeiro mês foi - Fotos que lembrem/ simbolizem cada uma de nós.







Antes de começar a falar de cada uma quero dizer que todas elas tem algo em comum: são românticas, uma um pouco mais que a outra, mais são, depois me digam se estou enganada!!?
As fotos foram todas, tiradas no meu quarto, por isso tudo rosinha, acho que ficou ainda mais fofo.
1- A primeira foto simboliza a Nati, por causa da bolsinha mini e cor de rosa é minha, mas super a cara dela.
2- A Priska, é muito fofa ela é aquela romântica fashion sabe!? Na verdade o que simbolizaria ela de verdade, seria um closet cheio de melissas, pq é assim que tenho ela na minha cabeça. Mas como sei que ela adora perfumes, resolvi colocar três preferidos e sei que um desses tem no layout do blog dela que é o Miss Dior.
3- Mira é a romântica mais assumida de todas nós! Ela é super feminina, meiga, adora vestidos (antix ;*), melissa... Então achei que a foto do romance, mais romântico que eu já li fosse a cara dela!
4- Ítala toda vez que entro no blog ou no insta dela vejo lindos óculos, então mostrei alguns dos meus.
5- é muito estilosa, além de linda. Eu sou fã daquela parede dela cheia de quadrinhos. Como, tenho alguns quadrinhos fofos e com ilustrações que busquei no pinterest. Por que não? 



Não deixem de conferir as fotos das meninas: Mira, Priska, , Ítala e Natália.


P.S.: A Fê não faz mais parte, e quem ficou no posto foi a minha lindeza Leila
Beijão

9 comentários:

  1. Ai, que amoooor! Fiquei apaixonada por suas escolhas. Gostei muito da minha foto. Sou romântica mesmo. rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei suas imagens viu :0
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delicadeza essas fotos. Amei os óculos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delicadeza essas fotos. Amei os óculos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que projeto massa!!!
    amei as fotos!
    Um beijo
    Agnes
    http://agnesaricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu Jesus quanto tempo eu não passava no seu blog, aliás acabei perdendo o endereço de vários blogs, vi no blog da Mira dias atrás.
    Seguindo novamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei o máximo termos o mesmo ítem e cor para nos representar hehehe
    amei as fotos e to amando muito esse projeto *--*

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  8. Na proxima rodada eu quero entrar nessa... hehehe...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que amorrr!!
    Amo esse projetinho!
    Menina amei os quadrinhos!!

    Beijos

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...