24/02/2015

Look de vestido com estampa divertida.

Olá, tudo bem?!

O look de hoje é um vestidinho amarelo com estampa de mini- óculos, que estou super apaixonada por ele.
Eu amo amarelo, acho que super valoriza minha pele, só acho, ok?!
Como esses dias por aqui ficou meio fresquinho, fui para missa com esse look, e pensei que se jogasse um casaco ficaria "jóia" e mais despojado. Então, coloquei minha camisa jeans, umas das 4 que eu tenho, pois adoro camisa jeans, é uma peça que não precisa pensar muito, super coringa #todastemqueter
Vamos ao look:





 Vestido: Renner | Camisa Jeans: C&A antiga | Bolsa: Schutz | Sandália: Santa Lola
Batom: something new Mac

Gostaram?

Beijão

3 comentários:

  1. Maricotinha, vc esta cada dia mais linda!!!
    Fiquei apaixonada pela sua bolsinha, coisa mais fofa!!
    Bjocas lindezinha...

    ResponderExcluir
  2. Quase comprei o branco com azul desse vestidinho. Arrasou, lindona.
    Bjokas

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...