18/02/2015

Look colorido de carnaval

Olá, meninas

Venham ver mais um look meu de carnaval que dessa vez, não teve tema, apenas toda colorida, com direito a brinco de penas e tiara de flores que eu mesma fiz, carnaval é isso!







Cheesecake foi receita da youtube da Dani Noce, que ficou deliciooooosa!!!!! Mas só de olhar devo ter engordado uns 3 kg, agora só vou comer em maio no meu aniversário... triste isso, mas é a vida.

Body: Cacau malhas | saia de crochê: Amiga de mainha | sandália: carmim | brinco de pena: ganhei de uma outra amiga de mainha | tiara de flores: eu que fiz.


Beijão


2 comentários:

  1. Tô aqui alucinada com esse cheesecake hehe
    Você linda como sempre!

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  2. Mari, desculpa mas só consegui ver o cheesecake! hahahahahaha brincadeira!

    Menina que saia tão linda, que capricho. Amei!!

    Beijos

    Mirelly

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...