18/02/2015

Carnaval e a minnie

Olá, tudo bom?

Como passaram o feriadão de carnaval?! Eu passei muito bem, com minha família e amigos. Não foi nada demais, pois não gosto muito dessas festas com muita gente, prefiro festa com pouca gente, em minha casa e vocês também são assim!??
Vou postar um dos meus looks de carnaval, tudo roupa/ acessórios que tinha em casa mesmo.





Eu estava com um sapato preto alto, mas fiquei super cansada brincando com Freedom, que por sinal teve que ficar dentro de casa, para eu poder tirar as fotos e acabei trocando por minhas belas havaianas!!!!!! É carnaval pode tudo. Todo mundo tem em casa uma camisa preta e uma saia vermelha não tem? As duas peças são antigas e nunca havia usado assim, achei que ficou tão legal e bem a cara da Minnie!!

camisa e saia: loja katia | chinelo: havaianas | tiara da minnie: eu que fiz

Não tenho certeza, se vou colocar hoje ou amanhã, mais um look - fiquem de olho!

Beijão

Um comentário:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...