15/07/2015

Desodorante.

Olá, tudo bom?


Se tem uma coisa que gosto é de me sentir cheirosinha, com o aroma do desodorante e não pode ser qualquer um, tem que ser um FA. O nome do desodorante é FA!!!!!!!!!!!!
O único problema é que não encontro mais para vender aqui no Brasil, só fora do País... e fico dependendo para ter. Se alguém souber onde vende, deixe nos comentários pq irei fazer estoque com certeza.
São super cheirosos, fico me sentindo tão fresquinha.




É com certeza o meu preferido de todos os tempos.
Tem em outras fragrâncias, mas no momento só estou com esses.
1- O frasco branquinho é o natural, quase sem cheiro
2- O azul é mais forte e luxuoso
3- O lilás é de flores
4- O verde é de limão

Gostaram?? Espero que sim!

Beijão

Um comentário:

  1. Deve ser maravilhoso. Não conhecia essa marca. Fiquei super curiosa pra sentir o cheirinho. Beijos!

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...