21/07/2015

Dúvida #tilibra

Olá, tudo bem?


Estou de férias, mas como sou muito fã de papelaria, vivo comprando e pensando nesse tipo de material. Vocês são assim? Quando vejo uma canetinha nova, já quero ter... Além de decorar, enfeitar, são lindas!!!
Então, estava separando umas coisas e vi que não sei qual capa escolher do meu caderno que irei usar, nesse semestre. Querem me ajudar? São tão lindas, que não sei qual uso...




 Estão vendo que difícil? Nesse caderno fofo, tenho como escolher a capa, porém são todas lindas e nem sei qual escolher, é também uma ótima idéia para quem enjoa as capas durante o período. A Tilibra arrasa mesmo né?! Acho que vou ficar com a da segunda foto, que acham?




Tirei essas fotos de dentro do caderno para que possam ver como é linda a folha... Muito amor.

Tirei foto do novo estojo que irei usar nesse semestre, um pouco pequeno para o monte de canetas que tenho, mas ele é tão lindo, tão purpurinado que eu faço uma forcinha. Na verdade, eu já usava para organizar minhas maquiagens dentro da bolsa, só que resolvi mudar... 

Gostaram do post?
Espero que SIM!!
#ObrigadaTilibra!!!
Se quiserem me seguir no insta - @maricotacaradericota

Beijão


3 comentários:

  1. Estou atrás desse caderno a meses e não acho mais ): além de lindo é super pratico, já tive um mais perdi.Sabe aonde que vende? beijos amei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de te ajudar melhor...
      mas não me deixou seu nome, seu contato.
      bjos

      Excluir
  2. Olá!!

    Respondendo a sua pergunta sei que você encontra em qualquer saraiva!!!
    De onde vc é?? Para poder te ajudar melhor??
    Beijão

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...