09/07/2015

O que uso no meu dia a dia - Acessórios.

Olá, tudo bom?


Vocês sabem que no blog, nesse meu pequeno espaço eu mostro tudo o que gosto e o que uso, certo?
Então vou fazer um post dedicado ao que uso no meu dia a dia e que será separado por partes. Nesse primeiro vai ser o que uso de acessórios, os que uso sempre e nem tiro, pois sou super prática no meu dia a dia, para não perder tempo e só vou tirar ou trocar quando saio para uma festinha, um evento e tals.

Uso na mão esquerda os anéis em ouro e não mão esquerdo os anéis da coleção Life by Vivara.


Vejam na minha mão como fica:


Os meus anéis da Vivara são super lindo demais! Eu sou super apaixonada por eles e lá na loja tem cada um, mais bonito que o outro.


Os anéis em ouro são simples: tem o vazado com o trevo da sorte na cor dos três ouros, pena que a foto não favoreceu e o outro tem essa camada de brilhantes que acho super bonito. 


A pulseira da vivara, ainda tenho poucos berloques, parei de comprar, mas ainda tenho outra pulseira que também não está completa, farei um post falando só delas...


A corrente de ouro com a medalha ou imagem de Nossa Senhora de Fátima que me protege, me ilumina e me guia!!!!


O brinco no primeiro furo é uma argola comum em ouro (sou chata para usar brinco) e no segundo é uma bolinha de ouro e vale lembrar que é meu primeiro brinco, tenho desde baby, não é fofo demais?! Coloquei o brinco de pérolas, pq as vezes troco, quando estou com o anel de pérolas...

 É isso pessoal, espero que tenham gostado!



Se quiser, me acompanhem no instagram sou a @maricotacaradericota

Beijão

2 comentários:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...