01/06/2015

B - Day da Maricota

Olá pessoal, tudo bem?


Meu final de semana foi de muitas badalações, meu aniversário muitas festinhas boas, com comidinhas gostosas em restaurantes que mais gosto aqui da cidade.
O vestido que estou usando acho que já desconfiam de qual marca é só por causa da estampa né?! Ele é da Farm, e logo quando vi não dei muito valor, mas quando coloquei no corpo, ficou todo soltinho e confortável - amei demais! Tem essa manga, mas é super fresquinho pois o tecido é bem fininho só não fica transparente, porque o azul é escuro... Já sandália foi presente de Mainha e eu claro super amei, essa tirinha fina é muito charme e ela é da Schutz.
Deixando de papo, vamos ao look que usei no meu aniversário.!!!!!!
 






Quero agradecer aos recadinhos fofos que deixaram no face, no insta
Adoro todos, curto todos e se possível compartilho tudo! hahahah
Meu aniversário foi ótimo, ao lado das pessoas que mais gosto - Minha Família - ;D
Gostaram???

Beijão



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...