22/06/2015

Look Preto e branco #3

Olá meninas, tudo bom?
Já faz tempo da minha ultima postagem, eu seiiii!!!!! Não briguem comigo e não me abandonem, mas vocês sabem que o final de semestre, são tantas coooisas.. Enfim, agora estou de férias e irei me dedicar!!!!!!!
Vou postar o meu look que achei super fofo e adoro look preto e branco, já postei outros aqui, aqui e aqui.
A minha saia e a blusa são de uma moça que vende para minha mãe. Essa blusa laçinho é muito linda, ainda tenho que diminuir um pouco a manga, pq meus braços são pequenos e a saia foi amor, ela fica super rodadinha. A sandália é minha amada da Schutz.





Eu fiz até make especial pois usei esse look no dia dos namorados e fiz bem delicada em tons de rosa, apesar dessas fotos não mostrarem. Tirei outras fotos de rosto, postei até no insta @maricotacaradericota e vou colocar aqui também para quem não viu, ok?!
Espero que gostem.



Querem saber quais os produtos usei na maquiagem? Aguardem o próximo post!!
Espero que tenham gostado.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...