29/06/2015

O mês de junho!

Olá, todo mundo!!


O mês de junho na minha casa é sempre muito festivo, muito comemorativo, também mais regional, são muitas festas com comidas típicas tudo com base em Milho. Muito milho verde, milho assado na fogueira, huuuummm.... canjica, pamonha, mungunzá, bolo de milho, de puba, macaxeira, sem faltar o quentão da minha mãe que é dos Deuses.!!! 
Então, juntei várias fotos de mesas da minha casa, para vocês sentirem o clima, principalmente, para minhas leitoras do Sul, minhas fofas e queridas que me deixam recadinhos fofos. Amooo!!!







Na primeira foto foi mesa de almoço e as outras são de jantar. Lindas né?
Agora vou postar mais fotos da casa de familiares também, as mesas...




Gostaram?!?!? As mesas ficam amarelinhas, tudo feito de milho, tudo gostoso.
Muitas delícias!!! Agora vou me preparar para perder uns quilinhos. heehhehehe
Já já posto um look...

Espero que gostem.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...