25/06/2015

Maquiagem que usei.

Olá, meninas!!!!


Quem me acompanha no blog, viu que deixei pra postar depois e aqui está! Na verdade, não coloquei todos os produtos, pq achei que iria ficar muito grande, coloquei apenas os principais, que mais deram efeito na make. Vamos conferir?


A pequena paleta é da victória´s secret, já até mostrei ela completa aqui. Eu usei todas as sombras e bastante o lilás, tem uma cor linda!!!!!
O corretivo é meu favoritinho da Mac.
O batom usei os dois, são líquidos o da VS é super pink e por cima passei o Dailus na cor Bailarina, ficou um arraso de lindo...
Muita máscara de cílios, uso sempre duas, para ficar dramático e nem precisar colocar cílios postiços.
Usei o lápis begete da Quem disse, Berenice?
O delineador preto da Eudora.




Ficou linda a mistura dos dois batons, eu amei! Vocês misturam também?
Espero que gostem.

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...