06/05/2016

. 6 on 6 .

FOTOS


Tema: CANECA
". Vasilha de forma cilíndrica para líquidos, provida de asa e feita geralmente de metal ou cerâmica. "

Foi decidido que o mês de maio do projeto fotográfico fosse caneca ou xícaras ou copos e logo que soube fiquei sem saber como tirar fotos dessas lindezas! Acho, um tanto esquisito tirar foto de caneca, tive que tirar várias fotos, vamos ver se vão gostar, me avisem nos comentários, sim?!
Aqui em casa temos uma variedade de canecas, xícaras e copos de diferentes cores, tamanhos... 
Então, fiquei super na dúvida de qual e onde fotografar.
Olhei várias vezes para cada uma delas, acabei decidindo que deveria selecionar as minhas favoritas.
Vem comigo!

 Tão tradicional não acham?

 Tem mais fofa? Foi minha primeira caneca, ganhei quando tinha uns 5 anos...

 Essa tem as princesas lindas.

 Tenho um caso de amor por essa xícara!

Uma super xícara que fica enfeitando no meu quarto com as flores...

Meu chá da tarde!

P.S: as fotos não ficaram como queria, pois tirei sem a luz do dia, mas fica valendo, pois foram feitas com carinho.



Bom final de semana!

Blogueiras Participantes: 




❤

  instagram @maricotacaradericota  

Beijos ;*

6 comentários:

  1. Adorei todas, principalmente a caneca de maizena <3
    Bom final de semana!!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, a última foto foi a minha favorita. Beijos ♥

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo! Essa última então, ta super fofa, fiquei apaixonada.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos e as canecas!!!
    Essa da Maizena é uma graça. Minha mãe tem o potinho. :)

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as caneca... mas a ultima disparadamente é a mais elegante, chiquetérrima de todas!! Amei também a caneca da turma do Mickey :D

    Beijos lindeza ;*
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas.
    A xícara estampada de verde é maravilhosa.
    bjs

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...