30/05/2016

. Happy b-day .

MEU ANIVERSÁRIO 


queria ter postado ontem mesmo as fotos da mesa, mas foi tanta correria que o dia passou e nem tive tempo de abrir e postar tudo aqui em tempo real, mas quem me segue nas redes sociais já deu para ver bastante coisa! rsrs

Eu fiz um aniversário em casa apenas com meus familiares e pessoas queridas. Como gosto de decorar e arrumar a mesa fiz questão de um capricho em detalhes. Convidei todos para um chá com várias delícias, tudo feito com carinho.

 Espalhei algumas xícaras por volta da mesa, nem todo mundo gosta de chá, apesar de que não é um chá qualquer é um Twinings. As flores foram as minhas favoritas mimo do céu e rosas, queria peônias mas não encontro aqui e olha que procurei bastante. =/

 Esse bolo principal feito por Simone Motta, só fazemos bolo com ela, pq além dessa obra de arte são deliciosos.

 Como acho esse bolo kit kat lindo, também achei que ficou lindo por causa do colorido e contraste com a mesa. Foi feito no Cantinho de bolos.

 Só por que adoro carrossel!

 Detalhes: toalha de renascença, mimo do céu, botinha floridinha, livro da Dani Noce...

 FÉ!

Biscoitinho amanteigado formato de coração da Casa Alemã...

Esse doce com a minha inicial que chama "Careca" foi de Magna Doce Mel que arrasa nos docinhos, são divinos, deliciosos e macio, não se compara. Não sei onde coloquei as fotos do outro docinho de leite ninho com nutella, assim que achar atualizo.



Achei que ficou tudo muito lindo



10 comentários:

  1. Que decoração linda!
    Que perfeição... os detalhes... tudo perfeito.
    E quanta gostosura, senhor!!

    Parabéns Maricota e tudo de muito bom para você.
    Sucesso!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Ainda que com atraso, parabéns e muitos anos de vida! A mesa ficou maravilhosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou mto linda né?! mtos elogios.
      obrigada, pela lembrança.

      bjinhos

      Excluir
  3. Que mesa mais linda! Eu já estou planejando o que vou fazer no meu próximo aniversário, mas quero coisas fofas assim! Parabéns pela decoração e pelo bom gosto na escolha dos fornecedores! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhum! passei um tempo pensando no que queria nessa mesa, na decoração e gostei bastante do resultado.
      obrigada!
      quero ver então a sua decoração.

      bjinhos

      Excluir
  4. Parabéns, Mariii!! Que Deus te cubra de muita saúde e felicidade!

    Nossa, a mesa ficou LINDA!! Eu amo essa florzinha; egípcia. Acho tão delicada...
    Curti muito as inspirações. Vou fazer um chazinho aqui em casa e vou me inspirar em suas idéias... pode?
    :)

    Beijos!!! www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA!! OBRIGADA!!!

      conheço como MIMO DO CÉU - chama egípcia tb? é bem delicada e quando me casar só terei ela na ornamentação... hahah
      Fico feliz que vai se inspirar pelas minhas idéias, vou adorar ver suas fotos.

      bjinhos

      Excluir
  5. Estava tudo muito lindo Mari... você tem um dom para decorar!
    O que seria Mimo do Céu, a florzinha branca no vaso? Nunca ouvi falar *-*
    E esse docinho carequinha, tem o que dentro? Não sabia que o nome desse doce era carequinha (careca). Que engraçado... rsrs

    Amei tudo lindeza.
    Beijinhos
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh.. faltou vc!
      Sim, mimo do céu é a florzinha
      o docinho carequinha é o mais maravilhoso da vida - ele tem tipo um biscoitinho e chama careca pq ele é bem brilhoso e não tem nenhum confete. é bem engraçado mesmo.

      fico mto feliz que gostou.
      bjinhos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...