08/05/2016

. Feliz dia das Mães .

ESPECIAL


Todo mundo tem uma pessoa especial na vida e a minha Mãe é assim para mim!
Por isso, irei dedicar todo esse post para ela, pq merece muito e muito mais.
Ela é minha rainha e ontem passei a madrugada preparando uma mesa de café da manhã para ela, tudo surpresa, pois fiquei esperando ela entrar no quarto e assim que ela acordou deu de cara com tudo arrumadinho, decorado e lindo do jeito que gosta. Fiz com todo meu carinho e amor!!!!

 Temos uma tradição de sempre pedir uma cesta de café da manhã da Pand'oro

Um detalhe para esse porta copos que mandamos fazer e ficou uma gracinha com fotos dela.

 Esse cartaz que tirei a imagem do google e montei com a foto dela

 A mesa aproveitei a toalha que já estava, apenas coloquei as louças de café da manhã

Tipo um guardanapo de papel com a Inicial dela, fica muito charmoso e assim evita de sujar a toalha

 Logo quando acordou já foi muito mimida, cheia de presentes lindos.

 Dentro da cesta veio essa caneca fofa

No Almoço:

Achei o Menu especial para o dia das mães ♥, muito lindo do restaurante Carro de Bois.

 Aqui é ela toda linda, já usando um dos presentes que ganhou. Foi essa linda bolsa da Burberry.

♥ Look dela! ♥

♥ Não podia deixar de postar uma foto minha também e por completo... ♥



Como passaram o dia das mães?! Espero que bem especial, pois o meu foi assim...poderia postar mais fotos, mas o post ficaria gigante!! haha



❤

  instagram @maricotacaradericota 


Beijos ;*

18 comentários:

  1. Ai, que lindo! Sua mãe deve ter amado a surpresa! Todas as mamães merecem um tratamento desses! *-*

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post. Mãe é tudo de bom, né? Chiquérrimas você e sua mãe! ;)
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, minha querida, concordo com vc!
      Minha mainha é maravilhosa
      Obrigada pelos elogios.
      beijos

      Excluir
  3. Oi mari,
    Que mãe chique!
    Eu adoraria um café da manhã como o que vc preparou para ela.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Betty, obrigada!
      Adoraria fazer um pra vc, seria com todo prazer tb.

      beijão

      Excluir
  4. Lindona a sua mãe!! :)
    Adorei as fotos, as idéias ficaram show!!
    Beijossss, www.cerejabranca.com

    ResponderExcluir
  5. Sua mamãe é linda. E a sua decoração ficou super linda também, com certeza sua mãe amou tudo.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mari, sua mãe é muito linda ♥ E vocês se parecem!!!
    Aqui em casa também é tradição fazer um café da manhã especial haha Queria ter feito mais coisa, mas semana passada foi bem corrida e não consegui ):
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  7. Que amor de post <3 Deu pra ver pela carinha da sua mãe que ela amou tudo!!
    A mesa que vc decorou ficou MARAVILHOSA!!
    Amei o post. Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindas! Sua mãe deve ter amado todo esse seu carinho! Realmente a ideia do porta copos foi genial! beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo amei sua criatividade no cartaz ' minha mãe é igual a mim nem no google acha' rsrsrs
    Ela é linda mesmo e muito chique!!
    Maravilhosa a surpresa!!

    Beijo carinhoso da Kaa 😘
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  10. Aaa lindaa!! Como sempre, encantando.
    Ficou tudo muito divino, sempre chiquetérrimo. Amei o porta copos.
    Você e sua mãe lindonas como sempre. Parabéns, para a sua mãinha :D
    Meu dia das mãe foi bom, almoço em família... Mas não teve essa decoração linda não... rsrs

    Beijos lindona.
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Fui visitar um blog e vi você nos comentários, achei o nome tão diferente e resolvi conhecer teu cantinho.
    Nossa sua mãe é linda, e o post ficou maravilhoso. Puxou a beleza da mamãe hein.
    Tudo com muito carinho e bom gosto, achei lindo mesmo.
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda! A mesa ficou uma graça, super caprichada! E o dia parece ter sido muito feliz! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  13. A decoração da mesa está linda! Amei os looks, principalmente a sandália das duas, hahahaha.
    Um beijo enorme ❤

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...