25/05/2016

. Case luz de led .

LUMEE


Fiz uma wishlist no início do mês falando que seria meu aniversário no dia 29 de maio e aqui estou super feliz pois ganhei uma das coisas que desejei. Fiquei muito feliz assim que chegou dos correios, nem sabia o que era, nem imaginava que iria ganhar da minha irmã, thanks!! ;* AMEI

O mais legal de tudo isso é que nunca respondi tanta pergunta sobre essa capinha, tenho certeza que vai ser uma febre, igual aquela do perfume chanel que todo mundo tinha. rsrs
Aqui, na minha cidade já rodei por tudo mas ainda não chegou e como sempre, costumo dizer - Quando ninguém quiser é que chegará aqui!! (é verdade)

Eu falei detalhadamente e mostrei no snap, mas como sei que nem todo mundo tem, fiz o post.

Led desligada

 Led acesa... ilumina muuuuito!

Botão que liga e desliga


Amei a cor dela...

 Até que fica discreto!

Acompanha o cabo para recarregar, aproveito para informar que demorou uma semana para descarregar... O material na foto parece couro, mas é plástico e deixa o celular um pouco pesadinho, mas vale muito pois as fotos ficam maravilhosas!!!!!!!



❤

  instagram @maricotacaradericota

Beijos ;* 

16 comentários:

  1. Nossa que legal, essa capinha é linda demais, é legal para tirar foto em ambiente escuro né?
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito LINDA, mesmo!!
      as fotos ficam perfeitas no escuro...

      bjinhos

      Excluir
  2. A capa é mesmo um amor
    beijinhos

    last post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/05/my-essential-morning-products.html#more

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Não conhecia esse modelo e também nunca vi por aqui! Realmente parece iluminar bastante, e por ser difusa, deve deixar as fotos lindas. Faz um comparativo com e sem a luz e mostra pra gente! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei da idéia!!
      vou fazer sim..
      mas tem q ser pela noite, em um local mais escuro tb.. fará super didferença

      bjos

      Excluir
  4. Que chique.
    Além de lindo, esse acessório ia facilitar a minha vida em alguns momentos.
    Adorei!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Aquele item é muito bacana! ;)

    Ai, meu Deus! Preciso muito de uma case desta. Sério, desejei mil vezes!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei ajuda muito na hora de tirar foto!
    Porque a luz do flash mesmo da câmera fico meio artificial nem uso praticamente!!
    Adorei essa novidade de capinha!

    Beijo carinhoso da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!
      foto noturna não ficam boas, mas essa capinha veio pra mudar isso

      bjinhos

      Excluir
  7. Amei essa capinha amiga. Deve ser muito útil na hora da selfie mesmo.
    Além de linda, esse rosinha está divino... ela ainda serve de "flash".
    Super amei... pena que não tem pro meu cel... rsrs

    Beijinhos lindeza.
    www.aninhasouzah.com

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...