15/11/2014

Hidratante Labial

Olá, queridas!

Eu tenho os lábios mega ressecados então resolvi mostrar os protetores que uso atualmente. Normalmente, deixo um em cada bolsa, em cada lugar e vou perdendo, mas como não é uma coisa cara, não ligo muito.! Mas confesso que nenhum deles vão resolver seus problemas se você não usar diariamente ou sempre que necessário viu.?! Acredito que esses batons que são super matte acabam deixando nossos lábios ressecados também. Por isso, lip balm é um item necessário.

O primeiro é o ChapStick super famoso, tem de outras cores e várias funções, o meu é o azul incolor e sem cheiro, meu preferido tem uma hidratação moderada.
O Carmex comprei de tanto que ouvia falar, mas logo que passei, achei uma sensação estranha "ardida", devido ao mentol e o meu tem sabor de morango muito forte. Custou uns R$18 - Não me convenceu! rsrs

Outro balm que ganhou meu coração de verdade foi o Beauté des Lévres - "Belos Lábios" de uma estilista espanhola Agatha Ruiz de La Prada. Tenho de dois sabores o Tropical com sabor de baunilha e proteção SPF 15, uso mais pelo dia assim que acordo e o de Frambuesa muito delicinha uso a noite, passo por cima do batom, fica com um brilho especial nos lábios. Preciso declarar amor por esses potinhos, só tem um ponto negativo, é que com o tempo a latinha fica enferrujando e difícil de abrir, mas nada que uma força não resolva. hahaha


Pra finalizar, tenho certeza que vocês já viram ou ouviram falar do Bepantol para lábios e super funciona viu! Já usava a pomada, só não gostava pois passava antes de dormir e quando acordava ficava com um gostinho não muito bom na boca. Agora, tenho essa bisnaguinha, muito amor por ela e como foi feita especialmente para os lábios, não uso mais a pomada. Até achei um pouco carinha, mas depois que comecei a usar, vi que o efeito da hidratação era muito duradouro em relação da pomada, viu?! #ficaadica


Como eu sei, que vocês gostaram do post passado, vou continuar mostrando meus produtos.
Tenham um bom final de semana.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...