10/11/2014

Perfume Pink Love!

Olá,

Quando viajo ou mainha, irmã viajam sempre peço que tragam perfumes para mim de presente, seja miniatura ou normal. Dessa última vez que minha irmã viajou para Argentina, ela trouxe novidades e me deu um Perfume em Gel que nunca vi por aqui no Brasil e achei o designer da caixinha muito fofa, o formato e o cheiro nem se fala. Pode ser encontrado em farmácias Argentinas e a marca se chama Pink Love - "Amor  de rosa". Preciso dizer que estou completamente apaixonadaaa!!!!!

O nome é Secret Dreams - "Sonhos secretos", da caixa branca, com bolinhas coloridas e fundo branco, tenho até pena de jogar no lixo. Eles são em roll on e práticos pra jogar na bolsa sem medo de abrir, fazendo sujeira na sua bag e passar sempre que quiser se sentir cheirosinha. Tem um cheirinho  de rosas levemente doce e fresco, bem uso diário.

Já o Rebel Soul - "Alma rebelde", da caixa com listras, fundo pink e onças coloridas é mais doce e a fixação é mais forte pode ser usado a noite, pois ele é mais marcante, com um toque amadeirado, sexy sem ser vulgar. Cheiro de Divas, sabe!!! hahahaha


 



Bom, o que mais me chamou atenção foi a embalagem que é super amorzinho.
Procurei muito por aqui, em sites e não achei, se alguém souber, deixa aqui nos comentários.
Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...