05/11/2014

Make por Carla Andrade!

Olá, tudo bom?

Hoje vou falar um pouquinho da minha tarde de segunda-feira, onde fui para o Salão Animma ser a "modeletxi" - da minha best Carla @carlaanimma (sigam para ver as produções que ela faz). 
Falei modeletxi ou modelo pois lá no salão elas receberam a linda da Michele Góes que é designer de sobrancelhas e Maquiadora em Maringá no Paraná, que veio para ministrar o curso para as meninas do Salão Animma .

Eu amei a maquiagem, todos os produtos usados super profissionais e a Michele é super fofa, simpática, sei que ela anda viajando para vários Estados para ministrar o seu curso para quem queira se aperfeiçoar nas técnicas dela. #superindico


 Essa é a Carlinha, que cuida das minhas luzes, dos meu cabelos, minhas dicas de makes tudo mais.

Aqui é a Michele Góes @michelegoesmakeup

Eu sei que minha sobrancelha ficou muito perfeita, ela não é assim genteeeeee!!!!!! AMEI
Ficou tudo muito perfeitinho. Já sei fazer igual em mim sozinha - #sqn  
Curtiram?!?!? Se quiserem ver meu look com a produção, clica aqui
Se quiserem ficar mais por dentro ainda, não deixem de me seguir @maricotacaradericota
Dúvidas, críticas e sugestões??

Beijos

2 comentários:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...