04/11/2014

Vestido rosa

Olá, tudo bom?!

Primeiro quero pedir desculpas por não ter postado por esses dias, mas tenho uma justificativa muito boa - Estou em semana de provas, uma seguida da outra e me deixando doida. Por isso fiquei desligada da internet e do mundo dos blogs. Mas eu li os emails queridos que me mandaram e adorei saber que sentiram saudades! 

O look que montei foi com um vestidinho de couro na minha cor preferida rosa, que acho que super combina com meu tom de pele e como o dia estava fresquinho usei meu Kimono de franjas da Oh boy! achei que ficou tão lindinho. Já nos pés, recebi essa sandália linda, confortável e Dourada (amo essa cor) com detalhes vazados e com leve brilhinhos que na foto infelizmente não consigo mostrar para vocês. - Miucha - marca parceira do blog

















Gostaram da produção?!
Amanhã irei postar sobre a maquiagem e o cabelo, onde fiz, com quem faço.... todos os detalhes!
Dúvidas, críticas e sugestões deixem aqui nos comentários.
Para me seguir no instagram @maricotacaradericota

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...