24/11/2014

Resenha Natura

Olá, tudo bom?

Não sabia que iriam gostar tanto dos meus post de dicas, de coisas que uso e adoro. Então resolvi mostrar mais novidades, de coisas que comprei e estou adorando usar. Dessa vez, foi minha mãe que comprou um trio de sombras, um blush e um rímel, todos da natura. Se quiserem saber mais o que acho continuem lendo.

O trio de sombras efeito metalizado - linha natura una é bem bonito, tem de várias cores, mas o que vou mostrar é a cor 4 que uso fácil durante o dia e para um evento noturno também. A cor clarinha do meio champanhe, linda pra uma pré-maquiagem, não acham? Daí, você junta com o dourado, já temos um toque para o dia. Então você já que um olho mais "tchan" passa a sombra azul e fica com total glamour. Amei! Thanks mamys!
 

Já o Blush, a cor dele na caixinha fala que é rosa, mas na realidade mais um coral/laranja viu?! O que não deixou de ser lindo, tem a mesma textura das sombras, leve metalizados sabe?! Ótimo, agora para o verão, fica super natural,  podendo usar sozinho ou com um outro blush por baixo. #ficaadica


Por fim, o Rímel fantástico, dois em um da mesma linha, estou super apaixonada por ele, pois prometeu exatamente o que diz nele. O número 1 super alongamento, as cerdas são um pouco separadas, além de ficar super natural, usando diariamente. Agora, o número 2, não tenho nem como explicar, pois estou super encantada, meus cílios não são mais os mesmos, super, mega extra volumosos. Se, quiser abalar nos cílios,  já sabem.



Não posso esquecer de falar as embalagens que são demaaaaais de glamour, super black com dourado.
Já que foi presente, não perguntei quanto foi, e adianto que vale super a pena, entrem no site da natura encontram fácil e eu adoro ficar por lá vendo as novidades. Vale uma visitinha.!
Espero que gostem, que nem gostaram dos anteriores.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...