22/04/2016

. Biscoito Holandês .

Stroopwafel




Eu tinha uma certeza absoluta que havia feito o post falando sobre o biscoito holandês, mas agora olhando percebi que não e fiquei chocada.! Como posso ter esquecido, tenho certeza que vão amar saber mais sobre essa delícia chamada Stroopwafels.Vou tentar descrever o quão delicioso é: um biscoito leve, com duas camadas bem fininhas e recheado de caramelo. 
Detalhes dessa linda toalha que foi feita pela irmã de minha mãe  e das flores lindas.

Gosto muito de apreciar no fim da tarde, tomando um chá ou chocolate quente ou até mesmo uma taça de vinho. Tenham certeza que fará sua tarde muito feliz. Não posso esquecer de dizer que fica muito mais delicioso quando coloco por cima da xícara, já com o chá. Sabe o que acontece? Ele fica molinho e o recheio de caramelo fica derretidinho. 
DICA: quando quiser ou for apenas comer ele sozinho, pode aquecer por 8 segundos no micro. 

Agora uma coisa que me deixa um pouco triste é que aqui no Brasil só encontrei lá no Sul, mas precisamente em Porto Alegre para vender e esses foram comprados por lá, ou seja, estou poupando pois ficarei triste quando acabar.

Também conheci esse outro chamado SPEKULAAS que ele tem um sabor mais marcante devido as especiarias: cravo e canela 

❤ Ficou com vontade de experimentar??! Essa foi minha idéia!! rs 





❤

  instagram @maricotacaradericota  


Beijos ;*

7 comentários:

  1. Nossa, parece ser muito bom, nunca experimentei, pra ser sincera, nunca vi. Um beijo.

    >>Vi e Não Resisti<<


    ResponderExcluir
  2. Nunca vi desses biscoitos aqui em Floripa, parecem ser deliciosos, vou reparar melhor quando for no mercado, quem sabe eu ache por aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Por que essas coisas gostosas são tão difíceis de achar no Brasil? É brabo.
    De vez em quando até encontro em algumas cafeterias aqui no RJ, mas pra vender ainda não encontrei. Snif.

    Não gosto de chá, mas tudo recheado com caramelo é maravilhoso!

    Conheci seu cantinho hoje e já tô amando. Já li altos posts, mas decidi comentar nesse porque não não resisti ao biscoito. Hahaha
    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  4. Esses biscoitos são maravilhosos! No bairro da liberdade um bairro japa aqui de SP vende e eu já comprei. O unico problema é que eles são carinhos mas se fossem mais baratos eu compraria todo dia. :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...