30/04/2016

. Tag 52 Weeks #17 .

SEMANA #17




Personagem cuja vida eu gostaria de viver por um dia




Achei um tanto estranho pensar em uma vida que não seja a minha, mas vamos ao que interessa.
Adoraria ser a Blair do meu seriado preferido de todos os tempos - Gossip Girl! Eu acho ela tão fofa, tão princesa, delicada e tem aquele ar todo "nojentinha" patricinha de ser. rsrs


Poderia ser também a Andréa (Anne Hathaway) do filme - O Diabo Veste Prada, mais pelo estilo dela, daquelas lindas roupas, de tudo que ela passa (adoro esse filme). Até mesmo a personagem da Meryl Streep, a Miranda por ser uma mulher forte e uma grande líder daquele mundo da moda.





Quero saber quem vocês queriam ser?

❤

  instagram @maricotacaradericota  


Beijos ;*

6 comentários:

  1. Também amaria ser as duas por um dia ♥ ou a Elena do TVD por causa do Damon ♡ hahah

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  2. mari, acredita que não vi gossip girl????? tá naquela listinha hahah mas sempre ouvi falar muito sobre a blair! e ahhhhh tbm amo O Diabo Veste Brada <3 eu não faço ideia de qual personagem eu seria, vou pensar sobre haha
    Beijão,
    Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que ficar em dúvida né?!
      hahahah
      faz que nem eu, queria ser as duas
      kkkk

      xoxo ;*

      Excluir
  3. Mari, ainda não assisti a esse seriado.
    Talvez eu gostaria de ser por um dia a Anastásia Stelle de Cinquenta Tons, e também gostaria de ser a Bella da Saga Crepúsculo, acho que tenho um pouco das duas personagens em mim ou talvez a Angelina Jolie no filme Salt que se mostra uma personagem muito confiante, decidida e sem medo de enfrentar novos objetivos...

    Acho que é disso que eu gosto, novos desafios, conhecer novos mundos e superar cada desafio, e cada uma dessas três personagens têm isso.

    Beijos lindeza ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que gostaria de ser!! hahahah
      é gostei das suas observações... kkk
      amiga, lindezaa

      beijos

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...