13/04/2016

. Tag 52 Weeks #14 .

SEMANA #14


 Meus sites preferidos da internet



Eu não sei quanto a vocês queridos leitores, mas tenho uma variedade de coisas que olho sempre que sento na frente dessa telinha. Sites com novidades sobre a minha cidade, como o que está acontecendo, gosto de uma infinidade de blogs (tenho listado alguns na barra lateral do blog), além de todas as redes sociais que roubam meu tempo. Poderia ser por tema esse tópico da TAG, assim ficaria mais fácil, mas vou deixar o link para que conheçam, quem sabe ficam viciados como eu fico. rsrs


imagens: reprodução 


1. Saraiva - entro todos os dias para ver os lançamentos de livros!
2. Maddie Mallows - Fiquei interessada e favoritei por ser um blog anônimo, um diário pessoal, contando seu dia a dia, altos e baixos com o namorado, suas amizades... #ficaadica
3. Dafiti - passo horas colocando vários itens na minha cestinha de compras.
4. Infonet - Notícias do Estado ( política, cultura...)
5. Redes Sociais possíveis... rsrs Ultimamente tenho passado horas no Youtube, sou inscrita em vários canais.




Espero que gostem.
❤



Beijos ;*

2 comentários:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...