11/04/2016

. um lindo sábado .

Meu sábado em fotos


Não sou nenhuma fotógrafa, mas gosto de tirar fotos de jardins, do verde, das flores, das plantas, pois acho que transmite boas energias além de ser bem bonito. 




LOOK DE SÁBADO - FEIJOADA


 O look de hoje é bem a minha cara, "arrumadinho" -> Short + Camisa + Salto !!!!!
Eu adoro xadrez e essa ganhei de uma amiga querida que sabe meus gostos... thanks ;)
O short acho que ele poderia ser um pouco maior, para cobrir as pernocas, porém não é uma tarefa muito fácil encontrar ... rsrs. Optei por usar uma sandália de salto na cor nude que comprei na C&A da coleção Sarah Chofakian. Podem acreditar fiquei com ela desde meio dia até 03h da manhã, não cansa, não machuca é maravilhosa.



As duas fotos abaixo tirei deitada na rede do meu celular mesmo, postei na hora no meu face, quem me segue? Achei que ficou bem bonita, por causa do contraste da minha linda camisa xadrez junto com a rede que foi comprada em Manaus.

com ou sem óculos, qual melhor?




❤

  instagram @maricotacaradericota  

Beijos ;*

8 comentários:

  1. Estava divina como sempre Mari... e entre a foto com o óculos ou sem, eu prefiro a foto com o óculos... Esse óculos é muito estiloso, tudo haver contigo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm.. bom saber!
      acho que vou colocar no perfil do face.
      hahaha tb adoro esse óculos!

      xoxo ;**

      Excluir
  2. Nossa que arraso de make. Look lindo, sério mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA!!!
      fico feliz que gostou da minha make - é super fácil de fazer.
      e o look é um dos meus preferidos.

      xoxo ;*

      Excluir
  3. Também adoro xadrez, Mari! Seu look ficou ótimo, amei a foto na rede.
    Chocada em como essa sandália é confortável pelo que vc disse, é linda!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas fotos e o seu look, muito linda =D

    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...