03/04/2016

. Fofurinhas .

MIMOS



Tirei algumas fotos das coisinhas / acessórios que ganhei ♥






Estou muito apaixonada e ainda mais quando ganhamos de alguém especial, tudo que é lindo fica ainda mais, concordam? Assim, fico sabendo que a pessoa lembrou de mim, tem coisa mais fofa?
O colar de girafinha tem um significado bem bonitinho para mim e o de elefantinho é tão mimoso, todo gorduxinho. O brinco de Floco de Neve roubou meu coração por completo, procurei tanto um desse e agora já tenho um só para mim!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Os outros dois são bem pequenos e irei usar no meu segundo furo a mãozinha com o olho grego (adoro) e a Tartaruga? Tartaruguinhaaaa, tortuguita foooooofa 
Gostei muito e estou ansiosa para usar, mas antes vim postar primeiro.




Espero que gostem das fofuras!


❤

  instagram  


Beijos ;*

19 comentários:

  1. Cada coisinha lindaaa.
    amei, dificil escolher o mais bonito.
    um big beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa fofa, são todos lindos, amei o brinco de tartaruga.
    Alias adorei o blog. Beijos.

    www.inspirefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tartaruguinha é tão linda...
      fico feliz que gostou, volta sempre que quiser.

      xoxo ;*

      Excluir
  3. Quanta coisa linda, amei o brinco de floco de neve :D

    ResponderExcluir
  4. que fofooooooooooooos, eu amo itens assim meio minimalistas sabe?
    ADOREI o colar de girafas/elefante. TÃO FOFO.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo! Amei, amei super fofo! amei seu blog, to seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii que boom, que gostou
      estou mega feliz que virou minha mais nova seguidora.
      obrigada, lindeza ;)
      volta sempre

      xoxo

      Excluir
  6. Amo floquinhos de neve!!! São lindass e delicadas amo bijus assim também!!
    Amei❤

    Bjo carinhoso
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  7. Adoro pequenas fofurices rsrs
    Acho tão meigo acessórios assim.
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Os brincos são uma fofura! Adoro!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderExcluir
  9. Que fofinhos! Eu adoro brincos diferentes e adorei esse de floquinho de neve. Muito delicadinho. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...