12/11/2015

Bolsa Tote dog Jolie

Olá, tudo bom?



Meninas, vou contar para vocês o que levo na minha bolsa/mochila do cursinho que faço!
Sei que muitas de vocês estão nessa, se não for cursinho, é faculdade ou escola... e essa vida de estudos me fez gostar demais de artigos escolares, já viram o post que fiz? aqui e aqui 
Eu gosto de tudo organizadinho, para na hora da aula ter tudo e não ter esquecido em casa, coisa que me tira do sério, ter deixado uma caneta ou a agenda com todos os minhas coisas que tenho para fazer no dia. Geralmente, já arrumo na noite anterior, querem ver?
Sempre comigo: Vade Mecum, Caderno Pooh, Agenda, Mini Estojo, Post-it, papéis coloridos...





Eu amo artigos de papelaria, principalmente as bolsas, mochilas da Tilibra que tem um tamanho super ótimo, para colocar todas as coisas e são super fortes. Recebi essa bolsa, no começo do ano e não sei usar outra, mas acho que é por causa do dog Jolie, além de ser ótima para lavar e secar super rapidinho. 
Estava olhando o site da marca e já fiquei doida por várias coisas e salvei para mostrar...




Uma das minhas preferidas é a Chococat, já sabem que é por causa do cheirinho maravilhoso de chocolate que tem em todos os itens dela. Olha que coisa de linda essa mochila não é um arrasooooo!! Queria botar tudo aqui, mas ficaria um post insano de gigante, então caso queiram, poderei fazer um só sobre isso.
E a Mochila Jogos Vorazes? Não tenho o que falar!
Quer dizer, tenhoooooooo!!!!!!!!!!
Resolvi colocar ela por ser básica, combina com tudo, por ser preta e é de um dos filmes que já até comprei a Pré-Venda para assistir... AMO!! Estão ansiosas para assistir? Eu estooouuu..!!!

Se quiserem ver mais coisas e ficarem desejando tudo entra no site da Tilibra


Espero que gostem.

Beijos

2 comentários:

  1. QUEREMOS UM POST SÓ SOBRE ISSO!
    SÓ TILIBRA

    TAMBÉM ADORO MARICOTINHA

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    amei essa agenda! Muito fofa! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...