27/11/2015

TROQUINHA DE NATAL!

Olá, tudo bom??


Estou participando de uma brincadeira que eu mesma organizei, junto com mais 9 amigas/blogueiras lindas que gosto bastante. Funciona assim: Ficou acertado que o presente/mimo teria um valor mínimo de R$50,00 e temos uma lista de 10 itens, que podemos seguir ou não. Eu vou seguir... Fizemos um sorteio por um site chamado amigo secreto e lá  trocamos idéias em um grupo, podemos mandar mensagens anônimas e também criamos um grupo no whatss app, para dúvidas.

ilustração: geninne

Já ouviram falar? Eu já participei de outras troquinhas e sempre foi tão legal, tão cheio de carinho, gostaria de fazer isso sempre... Já quero planejar outro para Páscoa que acham??
Eu estou super ansiosa, mas quero compartilhar aqui com vocês e para quem me tirou tenha mais idéias, opções do que eu gostaria de ganhar... sabida eu sou! ;*



Olha os itens que fofos... (coloquei o link de cada item só para indicar o site)
1- xícara, caneca, copo aqui; 2- doces, guloseimas aqui e aqui; 3- maquiagem aqui e aqui; 4- leitura, revista aqui e aqui; 5- um cheirinho, aroma... aqui e aqui; 6- papelaria aqui; 7- algo regional... aqui
8- simbolize o Natal, um enfeite... aqui; 9- uma receita que você sempre faz e queira compartilhar com sua Amitroca. *segredo; 10- uma cartinha fofa, escrita a mão de preferência, contando como foi a escolha dos itens... algo assim *segredo

Abaixo, peguei alguns itens que tenho de outras troquinhas* que participei, cartinhas fofas*, revista de receitas mara*, alguns hashis foi o item tradicional ... adesivos fofos*



e aí? alguém ai vai querer participar da próxima vez?!
Amitrocas lindas que estão participando:
Mariana Mota - insta@marianamoota;Carol Aquino-@carolaquino;Maria Tatiely- @blogdatatiely; Natalia Limiro - @natalialimiro; Rejane Herzer  - @rejaneherzer; Itala - @itala_alves; Dedyane - @dedyane; Grazi - @blogdagraa;  Liliana - @nodivadaterapeuta;  EU -  @maricotacaradericota



Vão lá curtir e conhecer as lindezas!

Espero que gostem.

Beijos

9 comentários:

  1. Que legal! Esse ano eu não me programei para participar de amigos secretos entre blogueiros, mas ano que vem com certeza eu vou participar de algum hahahaha. Fiquei curioso com o chá, tem algum site que dê para comprar?
    Abraços!
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo...
      qual tua cidade?
      aqui na minha cidade, tem em vários lugares para comprar!
      sempre em super mercados e delicatessen
      eles tem um valor um pouco alto, porém não é qualquer chá e são muito perfeitos e deliciosos.

      quero ver vc participando da minha próxima troquinha, viu?!?

      beijos

      Excluir
  2. Nossa, essas troquinhas são maravilhosas!! Também já participei, no blog Pespontos (não sei se você sabe qual é) e fiz ótimas amizades. Espero poder participar numa próxima! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinha, vc não lembra que eu também participei dessa troquinha junto com vc?!
      Acho que foi por lá que acabei conhecendo vc.
      Irei te convidar na próxima ok?!

      beijos

      Excluir
  3. Eu amei a ideia, e sinceramente fiquei chateada de não poder participar, mas o da páscoa eu já topei..rs
    Super curiosa pra ver o que você vai ganhar.
    Uma ótima Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi RÊ!
      Na próxima ira participar viu!??
      Te chamarei bem antes....
      assim que receber vou fazer um post lindo.

      beijos

      Excluir
  4. Adorei .... Seguindo o blog viu ???
    bjs,
    Quele
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...