30/11/2015

Look cinzento

Olá, tudo bom?!


Fiquei na dúvida se postava o look, mas vou postar mesmo assim. Na verdade, estamos nesse super calor que está fazendo e eu com essa blusa que aparenta ser quente...Mas, gente eu adoro preto com cinza e sou uma pessoa que uso de tudo em qualquer época, não vou negar que estou com uma gripe chatinha, por causa dessa temperatura doida e por conta disso botei uma manga... Não me julguem


Deixando o papinho de lado, vamos ver meu look!
Cinzento só a blusa mesmo, pois o sol estava rachando... porém, vale ressaltar que todo lugar que vou tem  ar condicionado então não sofro, só no momento que saio do carro para o local, mas fora isso...





Blusa - Animale |  Calça - Damyller | Sandália - Dini

Look usado em 30/11/2015

Espero que gostem...

Beijos

Um comentário:

  1. Uma graça esse look, é tão eu..rs, aqui em Curitiba faz muito tempo que não vemos o sol :/
    Beijos

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...