19/11/2015

Pérolas Iluminadoras de Eudora

Olá, tudo bom?!

Eu gosto muito de maquiagem, gosto muito de blush para ficar rosinha, coradinha, com ar de saúde e gosto mais ainda de iluminador. Tenho uma variação, mas quando vi o lançamento da Pérolas iluminadoras de Eudora, fiquei encantada e já fui logo pedindo para mim. Na verdade, estou querendo comprar aquele Metéorites da Guerlain, mas por enquanto vou ficando com esse e todos os outros que tenho. rsrsrs


 


É da coleção Fascínio Vintage, que promete arrasar e ficar com aquela pele linda de boneca!
Eu estou amando usar, até porque passei pela manhã, quando cheguei em casa a pele ainda estava iluminada! Fica nesse tom mesmo das pérolas, rosinha, nude e um brilho discreto. Só aplicar um pouco acima das maçãs do rosto e pronto. AMEI e quero mostrar para vocês!

 Custou R$63,99

Espero que gostem.

Beijos

2 comentários:

  1. Olá,
    Parece-me lindas, já tinha ouvido falar que elas são lindas e duram muito.

    Bjokas e um bom final de semana,
    http://www.dmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  2. simmmm, adoroo :) otimo produto
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/11/perfect-winter-break-in-seasons-most.html

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...