17/11/2015

Look Romântico

Olá meninas, tudo bom?!


Como nunca mais tinha tirado foto de look, e que vocês adoram bastante, resolvi postar hoje, um look com um vestido romântico e midi!Eu achei esse vestido, a coisa mais linda da vida. Vocês sabem que amo cor de rosa e também acho que combina com minha cor. Mas esse vestido, foi por acaso que encontrei.Talvez, não seja adequado para meu tipo de corpo, mas mesmo assim eu quis, eu amei e não podia deixar ele lá na loja... hahahaha
Ele tem as costas vazada super bonito, apesar de não ter tirado nenhuma foto para mostrar (broca) irei fazer outra foto, só para mostrar. Achei super rodadinho, mas como o tecido é leve não armou tanto como imaginei que ficaria. Não posso esquecer de comentar que ele é de uma marca que não imaginaria que fizesse vestidos assim, Lança Perfume, pois sempre vejo vestidos mais colados ou ajustados ao corpo. Dessa vez, me surpreendeu e fiquei apaixonada.!






Não teria como resistir a modelagem Lady like desse vestido, saia godê, tão romântico, delicado e super atual. No cabelo eu fiz uma trança e usei uma sandália super alta da Schutz que amo.
Para finalizar a bolsinha mais linda que eu tenho. (prometo fazer um post só dela)

Espero que gostem.

Beijos

3 comentários:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...