26/11/2015

Cheirinho PHEBO!

Olá, tudo bom?!


Eu adoro um cheirinho na pele, aquele cheirinho de banho, com aromas delicados, que fixa na pele horas e horas!! Vocês também são assim?! 
Aqui em casa, temos uma "loucurinha" por sabonetes, minha mãe compra vários, se for olhar temos um estoque de sabonetes, que guardamos em nossos closet, gavetas e ficam um cheiro muito bom!!!!
Dessa vez vou falar de uma caixinha de sabonetes da Phebo que comprei e fiquei apaixonada, pois geralmente compro separados, nunca na caixinha e pode ser uma ótima lembrança de Natal!! O preço super bom, pois são 8 sabonetes por R$19,90. 
Cada cor tem um cheirinho maravilhoso: O amarelo que é o trandicional Odor de Rosas; o Vermelho Raiz do Oriente, o Laranja é o Naturelle; verdinho é Brisa Tropical, o verde escuro Amazonian; o roxo Toque de Lavanda; o rosa Flores da Primavera e o azul que é o meu preferido de todos os tempos chama Frescor da Manhã! Genteeeeee, é muito bom! Todos são maravilhosos, mas sempre tem o nosso queridinho...





Para botar na cestinha do banheiro, fica show e super delicado para decorar...

Espero que gostem!!

Beijos

4 comentários:

  1. Que legal! Eu nunca pensei que tivesse sabonetes assim em caixinha em conjunto, achava que era somente separado.
    Vou usar essa sua dica para o natal, e quando não saber o que dar de presente irei dar esses sabonetes!
    Abraços.

    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da minha dica!

      Irei fazer um post, dando dicas de presentes baratinhos...

      Beijos;*

      Excluir
  2. E foi o meu sabonete desde os
    tempos de rapaz. Agora estou
    crescidinho e uso o que o povo
    usa lá em casa.

    Vou seguir seu blog, viu? Siga
    o meu também, tá?

    Beijos.






    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo!!
      mas não é maravilhoso esse sabonete??
      são muito tradicionais!
      obrigada por me seguir.. já estou seguindo tb

      ;*

      Excluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...