17/12/2014

Acessórios novos

Olá, tudo bom?

Chegaram dois acessórios que comprei meu óculos inspired da marca Prada e um relógio mega fofo, vamos ver?!


Esse óculos comprei na loja virtual - MODE boutique já estava querendo faz um tempinho e fica super legal no rosto, principalmente naqueles dias que não estou afim de muita maquiagem. Saio disfarçada! rsrs
O relógio da marca Geneva foi minha primeira compra no ali express que demorou quase 3 meses para chegar, mas valeu super a pena, veio bem protegido e vou usar bastante, apesar de não ter levado para diminuir, ficou enorme no meu braço. Uma dica, não comprem no mercado livre, pois eles cobram o dobro do preço, coisa que custou quando comprei apenas 3 dólares e o vendedor foi super legal.



Fiz um post falando dos livros, clique aqui
Espero que tenham gostado.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...