19/12/2014

Look branco com renda! ;>

Olá meninas, tudo bom?

O look de hoje é branco, composto de saia e blusa, todas duas peças delicadas que super combinam para festas de final de ano. Essa usei ontem para uma confraternização e tirei as fotos quando cheguei em casa.

Essa blusa é muito linda, com detalhes, recortes em renda e o tecido é em seda, super "chicoso". Sem contar que é uma peça super versátil para o verão. E a saia é muito amor tem pregas, deixando mais rodadinha e por baixo tem renda igual ao da blusa, não é fofa demais?!!? Fico muito apaixonada por esse look, tenho vontade de vestir todos os dias, é do jeito que gosto, arrumadinha e romântica, sem deixar de ser atual, super atual!

Para compor a produção escolhi um salto da Schutz preto que amo de paixão e a bolsa é Louis Vuitton, vamos ao look?








Eu fiz um preso no cabelo, ficou tão charmoso, com a tiara. O batom é flat out fabulous - Mac
Fiquem ligadas, que vem novidades!
Espero que tenham gostado.


5 comentários:

  1. Que lindeza! Posta seus dotes culinários TB!

    ResponderExcluir
  2. Maricota
    Achei q vc tivesse abandonado o blog
    Vi seu comentário no blog da Aline Aimee e fiquei super feliz de ter te achado de novo!!!
    Bjos da sua ex nova seguidora
    Thammy RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida thammy
      Fico feliz que me achou e mais ainda voltou a ser minha seguidora de novo!!
      Deixa só eu lembrar é a Thammy da loja??
      Espero te ver mais vezes aqui.
      Esta participando do sorteio?
      Participe!

      Beijão

      Excluir
  3. Nossa Ameeeeeeeeeiiii o loook!!
    Linda como sempre neh!!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...