08/12/2014

Bolinhos!!

Olá, tudo bom?

Que tal uma receita de bolinhos para você fazer agora?! Tudo bem, já sei que todo mundo tem uma boa receita, mas vale o click das fotos que acabei de tirar e queria dizer o quanto estão quentinhos, fofinhos e deliciosos! Sabe, faz um tempo que meus bolos estavam "solando" e eu ficava super triste. Então, como hoje é feriado aqui na minha cidade, tirei o dia para fazer bem tranquila, com farinha de trigo boa e sem fermento, coloquei separado e manteiga aviação, nada de margarina!! 

Minha receita é da minha mãe e super tradicional.
3 colheres de sopa de manteiga (aviação)
3 ovos
2 e 1/2 xícara de açúcar
1 copo de leite
3 xícaras de  farinha de trigo
4 colher de chá de fermento em pó (por último, depois de tudo)
Não esqueçam de colocar 1 colher de chá de essência de baunilha!!

A receita é bem grande, por isso deu para fazer mini bolinhos com o resto e coloquei chocolate em pó. O grande é branquinho e desculpem pela metade do bolo, não tive como esperar pois estava muito cheiroso e bom. - Sabe aquele cheirinho de bolo na sua casa.... huuuummmmm....


Espero que tenham gostado!

Beijos

Um comentário:

♥ Deixem recadinhos para mim ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...